Marketing de Atitude: como fazer sua equipe e seus clientes gostarem de você

Marketing de Atitude: como fazer sua equipe e seus clientes gostarem de você

Marketing de Atitude: como fazer sua equipe e seus clientes gostarem de você

  • EditoraDASH EDITORA
  • Modelo: DE56090
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 38,25

    R$ 45,00
Anos de experiência à frente da agência e a atuação com empresas de diferentes ramos de atividades permitiram a Julio Ribeiro realizar um diagnóstico preciso de como a maioria delas dedica-se principalmente à solução de questões objetivas e acaba por subestimar o comportamento da organização, do ponto de vista subjetivo. Desta observação seguiram-se uma série de reflexões e a construção do conceito-chave, em torno do qual se estrutura todo o livro: a atitude. Para Julio, “atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa”. Trata-se, portanto, de uma realidade viva, que está presente no dia-a-dia das organizações e no contato dos funcionários com os clientes, exercendo assim um papel fundamental para o sucesso de uma empresa.
Características
Autor JULIO RIBEIRO
Biografia Anos de experiência à frente da agência e a atuação com empresas de diferentes ramos de atividades permitiram a Julio Ribeiro realizar um diagnóstico preciso de como a maioria delas dedica-se principalmente à solução de questões objetivas e acaba por subestimar o comportamento da organização, do ponto de vista subjetivo. Desta observação seguiram-se uma série de reflexões e a construção do conceito-chave, em torno do qual se estrutura todo o livro: a atitude. Para Julio, “atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa”. Trata-se, portanto, de uma realidade viva, que está presente no dia-a-dia das organizações e no contato dos funcionários com os clientes, exercendo assim um papel fundamental para o sucesso de uma empresa.
Comprimento 30
Edição 3
Editora DASH EDITORA
ISBN 9788565056090
Largura 20
Páginas 208

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags