Marketing de Atitude: como fazer sua equipe e seus clientes gostarem de você
Marketing de Atitude: como fazer sua equipe e seus clientes gostarem de você
- EditoraDASH EDITORA
- Modelo: DE56090
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 38,25
R$ 45,00
Anos de experiência à frente da agência e a atuação com empresas de diferentes ramos de atividades permitiram a Julio Ribeiro realizar um diagnóstico preciso de como a maioria delas dedica-se principalmente à solução de questões objetivas e acaba por subestimar o comportamento da organização, do ponto de vista subjetivo. Desta observação seguiram-se uma série de reflexões e a construção do conceito-chave, em torno do qual se estrutura todo o livro: a atitude. Para Julio, “atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa”. Trata-se, portanto, de uma realidade viva, que está presente no dia-a-dia das organizações e no contato dos funcionários com os clientes, exercendo assim um papel fundamental para o sucesso de uma empresa.
Características | |
Autor | JULIO RIBEIRO |
Biografia | Anos de experiência à frente da agência e a atuação com empresas de diferentes ramos de atividades permitiram a Julio Ribeiro realizar um diagnóstico preciso de como a maioria delas dedica-se principalmente à solução de questões objetivas e acaba por subestimar o comportamento da organização, do ponto de vista subjetivo. Desta observação seguiram-se uma série de reflexões e a construção do conceito-chave, em torno do qual se estrutura todo o livro: a atitude. Para Julio, “atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa”. Trata-se, portanto, de uma realidade viva, que está presente no dia-a-dia das organizações e no contato dos funcionários com os clientes, exercendo assim um papel fundamental para o sucesso de uma empresa. |
Comprimento | 30 |
Edição | 3 |
Editora | DASH EDITORA |
ISBN | 9788565056090 |
Largura | 20 |
Páginas | 208 |